VICE- PREFEITO RÔMULO MURTA PARTICIPA DE REUNIÃO EM BUSCA DE MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: 24/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: Ascom

O Vice-Prefeito de Coronel Murta, Rômulo Murta, participou nos dias 21 e 22 de março de duas reuniões em Belo Horizonte para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.
Na primeira reunião o Vice-Prefeito acompanhado pelo Deputado Estadual Gean Freire, foram recebidos pelo Secretário Estadual de Segurança Pública de Minas Gerais, Sérgio Barboza Menezes ; participaram também do encontro o Coronel da Policia Militar Geovanne Gomes, o Prefeito de Divisa Alegre Marcelo Olegário Soares, dentre outras autoridades.
Na ocasião foram cobradas do secretário melhorias em diversas questões relacionadas à segurança, inclusive, em relação à demanda de comarcas na região, foi apresentada a dificuldade em relação ao plantão da Polícia Civil nos finais de semana, que ocorre somente na cidade de Pedra Azul. O Secretário se comprometeu a analisar todos os problemas apresentados e tão breve sejam solucionados será informado.
No dia 22 de março a reunião foi com o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró, na qual o mesmo garantiu o aumento significante no contingente policial em Coronel Murta nos próximos meses e ainda informou que estão sendo tomadas medidas emergenciais para aumentar o policiamento em toda região.
Segundo o Vice-Prefeito Rômulo Murta, “os encontros foram de grande valia, pois retornamos com uma sensação de que conseguimos algo de produtivo e efetivo. Dentro de alguns dias colheremos frutos dessas visitas; pois aumentar a segurança da nossa cidade, é uma preocupação da nossa Prefeita Dona Fia. Estaremos em busca de melhorias em todos os seguimentos da nossa administração”, finalizou.

SEMASH REALIZA I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF 2017/2020

29/08/2018 19:51