REATIVAÇÃO DOS TRABALHOS COM GRUPOS DE CONVIVÊNCIA NO CRAS

Publicado em: 12/06/2017 00:00 | Fonte/Agência: Ascom

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, após todo período preparatório e de adequação em diversas áreas como melhor capacitação de profissionais, reestruturação da equipe, reiniciou os trabalhos com os grupos de convivência.
Nesta segunda-feira 05 de junho foi a vez do Grupo da Melhor Idade se reunir para início das atividades.

Após o café da manhã, houve uma Palestra com Enfermeiro Thales Seixas e também com a participação de demais profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Para o Secretário de Assistência Social Renato Assunção “este momento específico com os grupos de convivência são de extrema importância para a implantação e efetivação de ações de políticas públicas voltadas ao nosso público alvo, fazemos estas ações com muita alegria, vamos sempre em busca de melhorias”.