2º Festival Cultural de Itaporé.

Publicado em: 16/08/2017 00:00 | Fonte/Agência: Ascom

A Associação Beneficente de Itaporé – ABITA, estará realizando o 2º Festival Cultural de Itaporé, nos dias 02 e 03 de setembro de 2017.
Com uma gama de atividades voltadas ao resgate e manutenção da nossa cultura, a entidade pretende oferecer a todos os públicos, desde as crianças e adolescentes até o público da melhor idade, diversas atrações nos dias de festival. (Programação em Anexo)
No sábado dia 02 de setembro, receberemos um dos mais consagrados artistas do Vale do Jequitinhonha que canta e encanta com suas músicas de raiz, o cantor e compositor Pereira da Viola e no domingo dia 03 de setembro, o ilustre escritor e filho da terra Celso Freire será o grande homenageado na Noite Literária, além de diversas atrações.
Serão dois dias de total imersão no universo cultural da nossa querida Itaporé.
A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através da Prefeita Amariles Santos Lima, e o Departamento Municipal de Cultura, está dando total apoio à realização do evento, disponibilizando e mobilizando todas as secretarias do município.

CONCURSO GAROTA FORRÓ 2019

18/06/2019 11:02

XV Cavalgada do XXII Grande Forró de Coronel Murta

18/06/2019 10:53

COMUNICADO!

31/05/2019 11:40

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA VEREDAS - BAIRRO MARIA DA GLORIA.

13/05/2019 08:00