SOLENIDADE DE FORMATURA DO IFNMG EM CORONEL MURTA

Publicado em: 13/11/2017 00:00 | Fonte/Agência: ascom

No sábado 11 de novembro de 2017, o auditório da Escola Municipal Rossana Ferreira Murta ficou lotado por pais, amigos, familiares, servidores administrativos, docentes e a comunidade Coronelmurtense,  que com muito entusiasmo, homenagearam e assistiram orgulhosos o cerimonial de formatura dos formandos dos cursos técnicos em Administração, Segurança do Trabalho e Multimeios Didáticos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.
Estiveram presentes na Solenidade a Prefeita Amariles Santos Lima, as tutoras Maria Elza de Castro, Lúcia Pereira Moutinho e Rosângela Pereira Jardim e a atual Coordenadora do Polo Avançado de Coronel Murta Graciela Loyola Jardim, o Presidente da Câmara de Vereadores José Ailton, o Vereador Wildes Ribeiro (Dindol) a representante da Secretaria Municipal de Educação Chêila Torres e o representante do vice-prefeito Rômulo o Secretário de Transportes César Henrique Murta.
A Prefeita Amariles, no seu discurso  ao se dirigir aos alunos, externou a alegria do momento, principalmente para os formandos, pela perseverança e por não medirem esforços para chegarem aonde chegaram, na concretização de um sonho que está apenas começando.
A Coordenadora Graciele que esteve à frente da organização do evento, disse: “É uma satisfação muito grande poder contribuir para a realização do sonho dos nossos alunos, já que sabemos o quanto eles se esforçaram para chegar até aqui”.
O momento foi de muita alegria e emoção, via-se o contentamento contagiante  estampado no rosto dos formandos, os discursos emocionados, e a satisfação dos familiares fez do evento um momento especial.

Clique aqui e confira as fotos do evento

CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

03/11/2018 12:11