QUADRA CAIXA D'ÁGUA É ILUMINADA

Publicado em: 27/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através do Departamento Municipal de Esportes após apresentação e aprovação do projeto no Programa Campos de Luz, recebeu ontem 26 de março a equipe da Cemig para a realização dos serviços de iluminação da Quadra de Esportes Caixa D'água.

Os moradores já puderam praticar esportes contando com a iluminação da quadra, e que muito agradou os atletas.
"Estamos surpresos por esta conquista e felizes por termos sidos valorizados" declarou o atleta Rodrigo.

Para o Chefe de Departamento de Esportes Guilherme Loyola "apesar das dificuldades encontradas estamos trabalhando da melhor maneira possível para oferecer a melhor estrutura desportiva a população, ainda estamos buscando a aprovação de outros projetos enviados para o governo estadual. E ressaltamos a importância do apoio da Prefeita Amariles ao Esporte em nosso município que está tendo investimentos que jamais houve". Finalizou.

A administração Tempo de Mudança continua proporcionando aos atletas do nosso município melhores condições para práticas desportivas.