PREFEITA RECEBE DIRETORIA REGIONAL DA EMATER

Publicado em: 04/04/2018 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeita Amariles Santos Lima, recebeu em seu gabinete a equipe regional da Emater-MG e todo o Secretariado Municipal, além do vice prefeito, assessores e representantes da Câmara de Vereadores.

O encontro foi realizado para a recepção oficial do novo técnico da Emater-MG em nossa cidade o Sr. Mirabel Lopes de Almeida Junior e para a apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pelo órgão no ano de 2017 em nosso município.

O diretor regional Tiago enfatizou a importância da parceria com a prefeitura municipal para o bom andamento das atividades. Apresentou também algumas propostas a serem discutidas em tempo oportuno pela administração e que muito trarão benefícios aos pequenos agricultores .

A Prefeita Amariles agradeceu o recém promovido coordenador da Emater-MG Adenilson de Freitas pelo excelente trabalho que realizou em Coronel Murta e deu as boas vindas ao novo técnico que já está atendendo as demandas do nosso município.