ESTUDANTES RECEBEM UNIFORME ESCOLAR

Publicado em: 19/04/2018 15:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

As Escolas da rede municipal de Educação de Coronel Murta, receberam  a visita da Prefeita Amariles Santos Lima e da Secretária de Educação Lódia Barbosa, para entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da rede, incluindo as crianças das escolinhas até o 5º ano,  onde cada estudante recebeu um kit com camiseta regata, camiseta com manga e bermuda para meninos e short saia para meninas e os alunos de 6º ao 9º ano do ensino fundamental receberam duas camisetas cada.
Foram atendidos o total de 1.121 (mil cento e vinte e um) alunos.

“Houve um esforço muito grande para que hoje conseguíssemos entregar estes uniformes. Essa é a realização de um sonho, através de muitos ajustes orçamentários e trabalho, privilegiando nossas crianças”, afirmou a Prefeita Amariles Santos Lima.

“Depois de muito empenho do Governo Municipal, nossas crianças já têm seus uniformes . A partir de agora, é importante que os pais enviem seus filhos para escola com os uniformes adquiridos e cuidem bem destes”, destacou a Secretária de Educação, Lódia Barbosa Santos.

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50