FUTSAL MASCULINO MÓDULOS I E II ESTÃO NA FINAL DO JEMG 2018

Publicado em: 11/05/2018 17:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

As equipes de Futsal Masculino de Coronel Murta, garantiram a disputa da medalha de ouro da etapa microrregional do JEMG que está sendo realizada em Salinas durante toda essa semana.

Os atletas do módulo I venceram o time de Ninheira pelo placar de 4x2.

Já os atletas do módulo II venceram o time de Francisco Badaró pelo placar de 5x2,

As finais acontecem amanhã 12 de maio no Ginásio Poliesportivo de Salinas, sendo;

Módulo I (até 14 anos de idade) enfrentará a equipe de Salinas às 09h00m e o módulo II (até 18 anos de idade) disputará o ouro com a equipe de Berizal.

Hoje pela manhã as equipes femininas de Coronel Murta, entraram em quadra para disputa de  medalhas de bronze. O time do módulo I venceu a equipe de Salinas por 4x0 e o módulo II perdeu para Comercinho pelo placar de 2x1.

Na quarta-feira a equipe masculina de basquete de nossa cidade já havia conquistado a medalha de prata.

Mais uma vez as equipes de Coronel Murta, fizeram história no JEMG e mostraram a força do nosso esporte.

"Já são vencedores, queremos muito a medalha de ouro, mas caso não venha esses atletas já nos enche de orgulho, porque não medem esforços para estarem onde estão. Parabéns a todos." Declarou Guilherme Loyola, chefe do Departamento de Esportes de Coronel Murta.

Gabinete da Prefeita

COSEMS/MG DIVULGA DÍVIDA DO ESTADO COM CORONEL MURTA