NASF REALIZA DIA DA LUTA ANTIMANICOMIAL

Publicado em: 17/05/2018 14:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Coronel Murta realizou uma ação visa alertar sobre o trabalho da Luta Antimanicomial, movimento que teve início marcado, no Brasil, em 1987, por parte de profissionais de saúde que contribuíram na própria constituição do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Caminha contou com a participação de vários profissionais da saúde, alunos da rede estadual de ensino, e pacientes que fazem o acompanhamento no CAPS/Araçuaí e que são atendidos pela equipe do NASF em Coronel Murrta.

O evento contou com o apoio de todas as secretarias do município  e da Câmara de Vereadores atráves do representante Wildes Ribeiro (Dindol).

O encerramento aconteceu no Centro de Feiras e Espaço Multiuso onde aconteceu algumas palestras e atividades físicas, no final ainda foi servido um lanche para os participantes.

"Graças a Deus, somos muito bem atendidos pela equipe de saúde de Coronel Murta e também no CAPS somos tratados com muito carinho e atenção." declarou dona Maria de Lourdes, paciente de Coronel Murta.

Secretaria Municipal de Agricultura

Reunião para Apresentação do Programa Pró- Mananciais.

01/04/2019 16:00

Secretaria Municipal de Agricultura

Coronel Murta é Incluso no COMEIA, Programa Pronascentes.

20/03/2019 10:00

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

Patrolamento das Estradas Vicinais do Município.

28/02/2019 08:12