CAMINHADAS CONTRA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicado em: 18/05/2018 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Murta, em parceria com diversas instituições como; Escola Municipal Rossana Ferreira Murta, Escola Municipal Maria Cecília dos Santos, Escola Municipal Manoel Costa Barreto, Escola Estadual Coronel Mariano Murta, Escola Estadual Arthur Antonio Fernandes, Abita, Conselho Tutelar, Polícia Militar e outros, realizaram três grandes caminhadas sendo em Freire Cardoso, Barra do Salinas e na sede do município.

Com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre a importância da denúncia. Informativos foram entregues a pedestres e comerciantes durante os trajetos.

Logo após a caminhada houveram as palestras e apresentações onde cada um pôde demonstrar o interesse e preocupação com o tema que é de tão grande relevância para a comunidade.

"Estamos felizes, porque a ação coletiva se mostrou maior e mais forte que interesses individuais, porque assim se constrói   novos tempos, tempos de mudanças. Nosso especial agradecimento a Administração Municipal, na pessoa da nossa Prefeita, Amariles Santos Lima, por apoiar e se fazer presente nesta luta. Nossos sinceros agradecimentos a cada um de vocês, Gestores, Funcionários, Servidores,  voluntários, crianças, adolescentes, jovens e pais, que disseram SIM a esta causa de todos nós." declarou o Secretário de Assistência Social Renato Assunção.