SEMASH REALIZA I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF 2017/2020

Publicado em: 29/08/2018 19:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no Auditório da Abita,  o I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2017/2020, que é um espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes do nosso município.

Na primeira parte do encontro além de apresentações culturais, houve as explanações por parte dos colaboradores envolvidos diretamente no trabalho do Selo. Na segunda parte a Comissão Municipal Intersetorial do Selo UNICEF,  discutiu  sobre os indicadores e iniciada a  construção de um plano de ações para intervenções intersetoriais. Caminhando rumo a certificação do UNICEF.

Neste Fórum havia mais de 100 pessoas (CEM) pessoas representando diferentes segmentos da sociedade civil organizada,bem como vereadores, alunos da rede estadual de ensino e cidadãos com objetivos de contribuir para que o município possa obter bons resultados nos diferentes indicadores

A Prefeita Amariles Santos Lima, em sua fala salientou sobre a importância do trabalho desenvolvido em prol da certificação do Selo Unicef.

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50