CONSULTA PÚBLICA SOBRE O CURRÍCULO DE MINAS GERAIS

Publicado em: 20/09/2018 14:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

Foi realizado no dia 17 de setembro de 2018 na Escola Estadual Arthur Antonio Fernandes, a Consulta Pública sobre o Currículo de Minas Gerais, onde se fizeram presente os profissionais da Educação das redes municipal e estadual, além da sociedade civil de Coronel Murta.

O encontro foi coordenado pela Comissão Municipal de Educação, representantes da rede municipal e estadual e contou com a presença da Senhora Prefeita Municipal Amariles Santos Lima e demais segmentos da sociedade do município.

Neste dia, foi apresentada a versão preliminar do Currículo de Minas Gerais para a Educação Infantil e  Ensino Fundamental, com o objetivo de promover um processo de diálogo e discussão coletiva, onde os participantes puderam contribuir com sugestões para a construção de um documento que verse sobre a pluralidade de ideias, identidades e expressões de nosso estado, favorecendo a primazia dos momentos democráticos e participativos para a promoção de um educação de qualidade e equidade dos nossos educandos.

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50