PREFEITURA CELEBRA SEMANA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 12/10/2018 12:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através das Secretarias de Educação e Assistencia Social, desenvolveram durante toda a semana, atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Foram diversos encontros para recreações, palestras, fotografias e claro muito lanche e diversão.

Os alunos da Escola Municipal Rossana Ferreira Murta, tiveram o 2º Circuito Esportivo onde cerca de 500 crianças puderam brincar no circuito montado no Estadio João Antonio dos Santos, que contou com a participação da Prefeita Amariles Santos Lima e da Secretaria de Educação Lodia Barbosa.

Todas as escolas do município desenvolveram atividades durante a semana da criança.

O CRAS realizou no centro de Feiras e Espaço Multiuso diversas atividades com as crianças e teve um momento especial também para os recem nascidos, com distribuição de lembrancinhas e ensaios fotograficos dos bebês.

Confiram algumas fotos das atividades

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50