COMUNICADO AOS SERVIDORES

Publicado em: 19/10/2018 14:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, comunica aos funcionários municipais, que devido a falta de repasses dos recursos constitucionais por parte do Governo Estadual, o pagamento dos vencimentos referentes ao mês de setembro/2018 será parcelado. Exceto os funcionários que recebem com recursos vinculados.

A administração Tempo de Mudança, vem tentando de todos os meios, com diversos orgãos como a UMVALE (União dos Municípios do Vale do Jequitinhonha), AMM (Associação Mineira de Municípios) e outros, a solução junto ao Governo de Minas da situação financeira que assola todo o Estado de Minas Gerais, mas até o momento todas as tentativas não se efetivaram em resultado positivo, o que vem agravando a situação financeira dos municípios, sobretudo os menores e que dependem quase que exclusivamente de tais recursos para garantir os serviços essenciais, bem como o pagamento do funcionalismo.

Reiteramos o pedindo de compreensão de cada servidor municipal.

Administração Tempo de Mudança.

LEIA O COMUNICADO OFICIAL - CLIQUE AQUI

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE GARRAFAS PET "GRANDE FORRÓ SUSTENTÁVEL”

05/07/2019 14:05

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

"Manutenção da estrada na Comunidade Rural de Sete Canais".

05/07/2019 14:00

Cartaz com a Programação atualizada do Forrozão 2019

05/07/2019 14:00

Cadastramento Escolar 2020

01/07/2019 08:00

Departamento Municipal de Esportes

Coronel Murta Participa da Etapa Regional do Jemg 2019 em Governado Valadares.

01/07/2019 08:00