SAÚDE CELEBRA O OUTUBRO ROSA

Publicado em: 22/10/2018 08:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através da Secretaria Municipal de Saúde fazendo parte da campanha do Outubro Rosa, realizou no último sábado, na Praça Prefeito Inácio Murta, diversas atividades para conscientização e prevenção do câncer da mama.

Os trabalhos iniciarão com um  aulão do Grupo de Ginastica GINAS, atividade está que tem sido mutio bem aceita pela população e tem lotado o poliesportivo diariamente, além do aulão houve também panfletagem com orientação de como prevenir o Câncer, aferição de pressão arterial e testes rápidos.

Os profissionais da saúde a cada dia desenvolve diversas atividades não somente para tratamento mas principalmente para prevenção de doenças em nosso município.

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50