DÍVIDA DO ESTADO COM CORONEL MURTA NÃO PARA DE CRESCER

Publicado em: 31/10/2018 08:16 | Fonte/Agência: Amm (Associação Mineira dos Municípios)

Findado o período eleitoral em Minas Gerais, uma grande preocupação continua pairando entre os gestores municipais “a dívida do Estado com os municípios será resolvida? Como e quando?”.

Enquanto as respostas não vêm a situação do município fica cada vez mais preocupante, segundo o site da AMM (Associação Mineira dos Municípios) até o momento o município de Coronel Murta, deixou de receber do Governo do Estado de Minas Gerais a quantia total de R$ 3.075.050,52 (Três milhões, setenta e cinco mil, cinquenta reais e cinquenta e dois centavos), o que tem agravado a situação da administração municipal, que apesar do “rombo” nos cofres do município tem conseguido de forma estratégica manter em funcionamento os serviços essenciais como saúde e educação.

A Prefeita Amariles Santos Lima estará convocando para os próximos dias uma Audiência Pública para explanação da situação financeira do munícipio, onde todos os municípes serão conscientizados do momento em que passa a administração municipal.

Secretaria Municipal de Agricultura

Coronel Murta é Incluso no COMEIA, Programa Pronascentes.

20/03/2019 10:00

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

Patrolamento das Estradas Vicinais do Município.

28/02/2019 08:12

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO RIO JEQUITINHONHA É APROVADO!

26/02/2019 09:33

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS DA CIDADE.

26/02/2019 09:30