CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

Publicado em: 06/12/2018 17:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Turismo de Minas Gerais, publicou no dia 05/12/2018 a relação dos municípios habilitados no ICMS Turismo, os valores dos índices provisórios de Investimento em Turismo dos Municípios (IIT) e de participação para fins de distribuição da parcela de ICMS pelo critério turismo em 2019, ano-referência 2017.

O município de Coronel Murta, obteve a nota máxima 10 pontos.

O Departamento Municipal de Cultura e Turismo, vem desenvolvendo um excelente trabalho, além das atividades culturais e turísticas do município o maior desafio foi no início da gestão reorganizar a pasta junto aos órgãos das esferas estadual e federal. Já conquistamos também a inclusão do município no Circuito Turístico do Vale do Jequitinhonha

“Agora todo este esforço está sendo reconhecido, através dos órgãos do setor turístico do estado de Minas". Destacou Gorete Fonseca, chefe do Departamento Municipal de Cultura e Turismo.

CORONEL MURTA, RECEBE NOTA MÁXIMA DA SECRETARIA DE TURISMO

06/12/2018 17:50