"Prefeitura lança o “Programa Mais Saúde” Em Freire Cardoso".

Publicado em: 05/10/2019 08:00

A Prefeitura de Coronel Murta por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde mobilizou todas as suas equipes para o lançamento do “Programa Mais Saúde”, que nesta sexta feira (04/10), contemplou o Distrito de Freire Cardoso.

O objetivo do “Programa Mais Saúde” é aproximar os serviços de saúde da população e ampliar a assistência na área da atenção primária.

O evento no Distrito, contou com o apoio das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Transporte, Secretaria de Educação e Educadores da Escola Municipal Manoel Costa Barreto.

Foram oferecidos serviços básicos, como triagem, aferição de pressão arterial e glicemia. Consultas médica e de enfermagem, dança com a educadora física, orientação nutricional, atendimento odontológico, orientação de saúde bucal para crianças, esclarecimentos sobre marcação de exames e consultas fora do município (TFD), os agentes de epidemiologia e vigilância sanitária distribuíram produtos e panfletos de orientação sobre prevenção de doenças.

Durante o evento aconteceu atendimento jurídico, orientações sobre o Programa Bolsa Família e rua de lazer com pula pula para as crianças.

A Prefeita Dona Fia, acompanhada dos profissionais da saúde municipal, e demais secretarias, conferiu de perto os atendimentos, conversou com os moradores, ouvindo-os sobre as necessidades na área da saúde e falando da importância que, seja na cidade ou nas comunidades rurais, toda população deve ser assistida, com serviços de saúde de qualidade.
PREFEITURA DE CORONEL MURTA
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
TEMPO DE MUDANÇA

Secretaria Municipal de Transporte e Máquinas Pesadas

LEILÃO ONLINE DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS PARA A PREFEITURA DE CORONEL MURTA

03/04/2020 08:00

CORONEL MURTA É DESTAQUE NO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

29/11/2019 11:11

Projeto de Educação Patrimonial".

22/11/2019 08:00