PREFEITURA REALIZA GRANDE REUNIÃO COM A POPULAÇÃO E REPRESENTANTES DO SICOOB CREDIVALE

Publicado em: 18/07/2018 10:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta juntamente com o representantes do comércio local, escolas estaduais e municipais, câmaras de vereadores e outras entidades do município estiveram reunidos na quadra da Escola Estadual Mariano Murta,  juntamente com os representantes do SICOOB CREDIVALE para sanar dúvidas e apresentação das propostas para a abertura da agência em nossa cidade.

A Prefeita Amariles Santos Lima, recepcionou os convidados e na sua fala enfatizou a importância desse parceria entre o município de Coronel Murta e o SICOOB CREDIVALE na implantação dessa agência que muito trará benefícios para a nossa população que muito tem sofrido sem uma instituição financeira no nosso município.

Para o Senhor Francisco, Diretor Comercial do SICOOB , os passos mais importantes para a concretização desse sonho, já foi dado, desde a ida da Prefeita na sede do SICOOB em busca dessa parceria, bem como toda a mobilização da população para de fato abrir as portas para o SICOOB em Coronel Murta.

Estiveram presentes, cerca de 600 pessoas na reunião, inclusive com participação de representantes de dos distritos e de todas as comunidades.

Vale ressaltar que além das parcerias firmadas entre a Prefeitura e o SICOOB, o principal requisito para efetivação da agencia em Coronel Murta é a abertura de no mínimo 300 contas.

Para isto o SICOOB já está preparando toda a estrutura necessária para iniciar o atendimento aos interessados.

Inicialmente o que se pede é que a população já comece a organizar a documentação necessária para a abertura das contas, e que tão breve será divulgado os locais e horários para tal atividade.

Os documentos necessários são:

PARA PESSOAS FÍSICAS

Cópia de RG e CPF do títular , Cópia de RG e CPF (do conjuge) , Cópia de Certidão de Casamento, Comprovação de Renda e Cópia de endereço atualizado.

PARA MICRO EMPREENDEDORES

mais Certidão do MEI, Relação de Faturamento dos últimos 12 meses assinado pelo contador e proprietário, Alvará de Funcionamento 2018.

PARA CONTA JURÍDICA

Mais; Contrato Social, Última alteração do contrato social se houver, Cópia do Alvará, Cópia do Simples assinado dos últimos 12 meses e DEFIS.

A administração Tempo de Mudança, continua a sua luta diária para a efetivação desta tão almejada conquista para a nossa cidade.

PREFEITURA CELEBRA SEMANA DAS CRIANÇAS

12/10/2018 12:00