SAÚDE CELEBRA O OUTUBRO ROSA

Publicado em: 22/10/2018 08:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Coronel Murta, através da Secretaria Municipal de Saúde fazendo parte da campanha do Outubro Rosa, realizou no último sábado, na Praça Prefeito Inácio Murta, diversas atividades para conscientização e prevenção do câncer da mama.

Os trabalhos iniciarão com um  aulão do Grupo de Ginastica GINAS, atividade está que tem sido mutio bem aceita pela população e tem lotado o poliesportivo diariamente, além do aulão houve também panfletagem com orientação de como prevenir o Câncer, aferição de pressão arterial e testes rápidos.

Os profissionais da saúde a cada dia desenvolve diversas atividades não somente para tratamento mas principalmente para prevenção de doenças em nosso município.

Secretaria Municipal de Agricultura

Coronel Murta é Incluso no COMEIA, Programa Pronascentes.

20/03/2019 10:00

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

Patrolamento das Estradas Vicinais do Município.

28/02/2019 08:12

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO RIO JEQUITINHONHA É APROVADO!

26/02/2019 09:33

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS RUAS DA CIDADE.

26/02/2019 09:30