"Manutenção da estrada na Comunidade Rural de Sete Canais".

Publicado em: 05/07/2019 14:00

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras está realizando uma importante obra na estrada da Comunidade Rural de Sete Canais.

Além do trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais, está sendo executada a construção de um bueiro manilhado para melhorar o acesso dos moradores que no período da chuva fica interrompido devido a forte enxurrada que destrói a estrada.

A Prefeita Dona Fia, destacou que mesmo diante da maior crise financeira da história, a administração municipal está trabalhando para manter as estradas rurais conservadas para que a população tenha mais segurança e conforto durante o trajeto. “Fico feliz de vê o sonho dos moradores da Comunidade Sete Canais sendo realizado, essa obra permitirá que a estrada fique conservada, melhorando o acesso dos ônibus escolares e produtores rurais”, disse.

A administração “Tempo de Mudança”, está trabalhando para garantir a manutenção de todas as estradas rurais do município.
PREFEITURA DE CORONEL MURTA
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
TEMPO DE MUDANÇA

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE GARRAFAS PET "GRANDE FORRÓ SUSTENTÁVEL”

05/07/2019 14:05

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas

"Manutenção da estrada na Comunidade Rural de Sete Canais".

05/07/2019 14:00

Cartaz com a Programação atualizada do Forrozão 2019