"Prefeita reúne com a Defesa Civil do Estado de MG

Publicado em: 13/11/2019 08:00

A Prefeita Dona Fia participou de uma reunião em Salinas-MG com a CEDEC, sobre o Programa Água Doce (PAD) e entregou projeto para dessalinização da água do Distrito de Freire Cardoso.

O PAD é uma ação do Governo Federal em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil, que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização de águas salobras e salinas atendendo comunidades e distritos com população superior á 20 famílias.

A Prefeita Dona Fia aproveitou a oportunidade para reunir com o Tenente PM José Ocimar de Andrade Júnior, Assessor de Desenvolvimento Setorial, da Defesa Civil de Minas Gerais, e apresentou a demanda de água do Distrito de Freire Cardoso, que se enquadra plenamente na proposta do PAD.

A Prefeitura não está medindo esforço, e já encaminhou a solicitação para a Defesa Civil, se aprovada, o nosso Distrito de Freire Cardoso receberá a tecnologia para dessalinização de água.
PREFEITURA DE CORONEL MURTA
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
TEMPO DE MUDANÇA

Secretaria Municipal de Transporte e Máquinas Pesadas

LEILÃO ONLINE DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS PARA A PREFEITURA DE CORONEL MURTA

03/04/2020 08:00

CORONEL MURTA É DESTAQUE NO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

29/11/2019 11:11

Projeto de Educação Patrimonial".

22/11/2019 08:00