PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Publicado em: 03/12/2019 08:46

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL MURTA REALIZA AUDIENCIA PUBLICA PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIARIA

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA (Reurb) é o processo que inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais com a finalidade de incorporar os núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes. As medidas jurídicas correspondem especialmente à solução dos problemas dominiais, referente às situações em que o ocupante de uma área pública ou privada não possui um título que lhe dê segurança jurídica sobre sua ocupação. É o aspecto da falta de um “documento” que dê a plena propriedade ao beneficiário direto da Reurb.

A Prefeitura de Coronel Murta convida a todos para uma audiência pública que tratará da Regularização de Imóveis no município.

Data: sexta-feira 6 de dezembro,
Horário: 9hs
Local: Espaço Multiuso (Mercado)

CORONEL MURTA É DESTAQUE NO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

29/11/2019 11:11

Projeto de Educação Patrimonial".

22/11/2019 08:00

"2ª Feira ao Luar impulsiona a geração de renda no município".

14/11/2019 08:00

. Gabinete da Prefeita